Reta final: Vereador de Palmas Felipe Fernandes deixa Carlesse e passa a apoiar Vicentinho

O vereador de Palmas Felipe Fernandes (PSDC), anunciou na noite desta sexta-feira, 25, que deixa a base de Mauro Carlesse e passa a apoiar Vicentinho Alves para governador nas eleições do dia 3 de junho. O anúncio foi durante grandiosa concentração no Jardim Aureny II, organizada pelo vereador Lúcio Campelo.

Vicentinho revelou que se sente honrado em chegar à reta final da campanha contando com o apoio de mais de noventa prefeitos, fato inédito no estado, tendo em vista que é candidato de oposição, “tudo na base da confiança e da amizade. Pela primeira vez as forças antagônicas no estado convergem para uma candidatura”, afirmou.

Vicentinho disse à multidão que vai fazer um governo de paz, ordem, equilíbrio, planejamento, eficiência e prosperidade. “Quero ir para o governo para cuidar das pessoas. Quero fazer um governo simples, democrático, ouvindo as pessoas e trabalhando para as pessoas”, finalizou.

Prestigiaram o evento os ex-governadores Moisés Avelino e Raimundo Boi; senador Ataídes de Oliveira; ex-deputado federal Eduardo Gomes; vereadores de Palmas Lúcio Campelo, Felipe Fernandes e Ivori de Lira; prefeitos de Tocantínia, Taguatinga e Lizarda e lideranças locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *