Vicentinho lidera pesquisa e abre mais de 12 pontos do segundo colocado

O candidato a governador Vicentinho Alves (PR), lidera mais uma rodada de pesquisa e abre mais de 12 pontos percentuais do segundo colocado nestas eleições suplementares. Os números foram divulgados nesta segunda-feira, 28 pelo instituto Skala. De acordo com a pesquisa Vicentinho Alves aparece com 28,8% das intenções de voto, abrindo larga vantagem do segundo colocado que é o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha que aparece com 16,2%, seguido de Kátia Abreu, com 15,3% Mauro Carlesse pontua 14,8%, Márlon Reis aparece com 6,9; Marcos Souza com 0,4% e Mário Lucio Avelar com 0,3%.

Nesta reta final, faltando apenas cinco dias para as eleições suplementares a campanha do candidato Vicentinho segue crescendo visivelmente. A força da onda azul pode ser sentida nas ruas são: reuniões, comícios, carreatas lotadas. Não param de chegar também apoio das lideranças quase 100 prefeitos já abraçaram o projeto da coligação “A vez dos Tocantinenses”.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Skala e registrada no TSE sob o numero Pesquisa registrada no TSE número TO- 07687-2018 e foi realizada no período de 22 a 27 deste mês. Foram entrevistados 4.020 eleitores e a margem de erro é 3,0% para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *