Reta final: Juventude de Palmas firme com Vicentinho

Vicentinho Alves participou na noite desta terça-feira, 29, de um animado encontro com a Juventude de Palmas, quando foi sabatinado por representantes de diversos segmentos.

O candidatoa governador nas eleições suplementares pela coligação A vez dos tocantinenses respondeu a perguntas sobre esportes, movimento das quadrilhas juninas no estado, cultura, agronegócio e Casa do Estudante Universitário feitas pelos jovens presentes.

Vicentinho disse que pretende incentivar os esportes e gerar empregos para os jovens fortalecendo as empresas locais. Declarou-se a favor de que as escolas públicas sejam abertas nos finais de semana para realização de oficinas e projetos culturais.

Com relação às estradas e ao agronegócio, disse que vai realizar um programa emergencial de recuperação de estradas, começando com as que ligam a outros estados e fortalecer a agricultura familiar, com apoio do Ruraltins e Banco da Amazônia.

Disse também que pretende recuperar a
Casa do Estudante Universitário e ampliar o número de vagas, estendendo o atendimento para estudantes da Unitins.

Luzimangues

Antes do encontro com a juventude, Vicentinho participou de uma grande reunião no distrito de Luzimangues, promovida pelo vereador Joaquim do Luzimangues.

Participaram da reunião empresários locais, representados pelo presidente da Associação Comercial de Luzimangues (Ascomluz), Júnior Almeida, ex-goverador Raimundo Boi, ex-prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, vereador de Palmas Filipe Fernandes, deputado estadual Valdemar Júnior e lideranças do distrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *