Reta final: Presidente do Sindicato dos Servidores Administrativos, Técnicos e Apoio da Sefaz declara apoio a Vicentinho

O presidente do Sindicato dos Servidores Administrativos, Técnicos e Apoio da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins – Sindaftec, Estevão Silveira, declarou apoio a Vicentinho Alves para governador nas eleições suplementares do dia 3 de junho, na manhã desta quarta-feira, 30, em Araguaína.

Vicentinho encontra-se em Araguaína, onde participou visitou empresas e participou de programas de rádio e TV. À tarde, o candidatoda coligação A vez dos tocantinenses, visitará as cidades de Santa Fé, Aragominas e Muricilândia, encerrando as atividades do dia com um comício no bairro Araguaína Sul.

O presidente do Sindaftec disse que a experiência de Vicentinho, com 30 anos de serviços prestados ao estado do Tocantins, motivaram a sua decisão. Estevão revelou que consultou associados do sindicato antes de hipotecar apoio ao senador.

“Nosso voto é uma forma de retribuir o trabalho de Vicentinho por Araguaína e pelo estado. Quero, inclusive, convidar os servidores do nosso sindicato, seus familiares e amigos para votar e pedir votos para Vicentinho. Tenho certeza de que sua eleição será boa para o estado”, afirmou o sindicalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *