Vicentinho votou a favor e pratica a Lei da Ficha Limpa

Acusado mentirosamente pelo candidato Márlon Reis de que não havia votado a favor da Lei da Ficha Limpa, o senador Vicentinho Alves, candidato a governador nas eleições suplementares de 3 de junho garante: “Votei a favor e pratico a Lei da Ficha Limpa”.

Vicentinho demonstra sua afirmação apresentando documento da Câmara dos Deputados comprovando o seu voto a favor, desnudando a mentira de seu adversário, e certidões negativas da Justiça Federal em segundo grau e do Supremo Tribunal Federal (STF), comprovando que é verdadeiramente ficha limpa..

“São 30 anos de vida pública sem nenhuma mácula. Nunca desonrei um voto recebido do povo tocantinense. Me preparei durante todo esse tempo e estou pronto para fazer um governo transparente e eficiente em favor de nosso povo, especialmente os mais humildes. Um governo para cuidar das pessoas”, afirmou Vicentinho.

Nota de esclarecimento

O candidato a governador do Tocantins Vicentinho Alves (PR) como deputado federal, participou das sessões da Câmara dos Deputados e votou a favor da aprovação da Lei Complementar 135/2010, Lei da Ficha Limpa, em sete votações realizadas em plenário.

Por meio desta nota esclarecemos as acusações feitas pelo candidato Márlon Reis durante o debate da TV Anhanguera, realizado nesta quinta-feira, 31.

Esta é mais uma tentativa dos adversários em caluniar o candidato Vicentinho Alves que tem apresentado um considerável crescimento durante este pleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *